Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educação

Pesquisa para o retorno às atividades presenciais

Publicado em 19/01/2021 às 11:13 - Atualizado em 19/01/2021 às 11:12

Senhores pais e/ou responsáveis!


Em cumprimento às legislações vigentes, informamos que o retorno presencial das crianças e adolescentes da Rede Pública Municipal de Ensino de Águas Mornas acontecerá a partir do dia 18/02/21.


O atendimento presencial ocorrerá semanalmente com alternância de grupos de alunos, quando necessário, de acordo com o período que seu filho está matriculado, seguindo todas as normativas sanitárias, especialmente no que diz respeito ao distanciamento mínimo de 1,5m dentro da sala de aula.


A partir desta pesquisa, a gestão da Instituição de Ensino (CEIs e Escolas) elaborará o cronograma dos grupos de alunos, que será encaminhado aos pais e/ou responsáveis antes do início do ano letivo.


Os pais e/ou responsáveis poderão optar pelo retorno das Atividades de Aprendizagem Presenciais ou pela continuidade das Atividades de Aprendizagem Não Presenciais (digitais ou impressas).


As crianças e adolescentes que se enquadram no grupo de risco para Covid-19, conforme a Portaria Conjunta da Secretaria de Estado da Saúde , Secretaria de Estado da Educação e Defesa Civil de Santa Catarina nº 983, de 15 de dezembro de 2020, devem permanecer em Atividades de Aprendizagem Não Presenciais (digitais ou impressas).



Você DEVE preencher um formulário para cada criança/adolescente.

 

*Obrigatório


PESQUISA PARA O RETORNO ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Atenção!
Há campos a serem revisados.
Atenção!
Há campos a serem revisados.
Dados

Informe apenas um(a) criança/adolescente. Caso seja responsável por mais de um(a), você deverá enviar um formulário para cada.

Seu filho ou alguma pessoa que more na mesma residência possui alguma das seguintes condições (pode escolher mais de uma resposta)

Doenças cardiovasculares graves ou descompensadas como insuficiência cardíaca, infarto agudo do miocárdio, cirurgias de revascularização coronariana, fibrilação atrial com cardiopatia, taquicardias ventriculares, além de hipertensão arterial;


Doenças pulmonares graves ou descompensadas cujo tratamento exige dependência de oxigênio, Asmáticos com doença moderada ou grave com sintomas diários, uso diário de Beta-2, limitação nas atividades nas exacerbações e VEF ou PFE em espirometria entre


Imunocomprometidos como portadores de Neutropenia (menos de 1500 ou1200/μl em medidas seriadas), Neoplasias hematológicas, Imunodeficiência adquirida - HIV com contagem de CD4+ para T-linfócitos menor de 350, Asplenia (sembaço) funcional ou anatômica


Doentes renais crônicos em estágio avançado (graus 3, 4 e 5) com lesão renal e taxa de filtração glomerular ou clearance de creatinina entre 30 e 44 ml/min ou ainda menor; pacientes em diálise ou candidatos a transplante renal.


Diabéticos com mau controle metabólico demonstrado por exames (pelomenos com glicemia maior de 130mg/dl e HbA1C maior de 7,0% obtidas de forma seriada) na vigência de efetivo tratamento, diabetes com complicações associadas ao mesmo como retinopatia,


Gestantes com História reprodutiva anterior de Abortamento habitual, História de recém-nascido com crescimento restrito ou malformado, Parto pré-termo anterior; Síndrome hemorrágica ou hipertensiva, Diabetes gestacional, Cirurgiauterina anterior (inc



Verificação de segurança.*