• ?

Finais do Municipal de Futsal 2017

Publicado em 31/10/2017 às 00:00 - Atualizado em 05/11/2019 às 11:53

Aconteceu no último sábado dia 28 de outubro no Ginásio Prefeito Walmor Lehmkuhl no Centro de Águas Mornas, as finais do Municipal de Futsal 2017, com a presença de um grande público, tivemos jogos bem disputados, no início da tarde as disputas começaram com a alunos da escolinha de futsal e do trabalho social desenvolvido pelo Chupin e Nenen da Santa Cruz da Figueira, a primeira final foi da Categoria Veteranos a equipe do Parceiros venceu o Beira Rio por 7 a 2, o artilheiro foi Marcelo Ramos de Mello do Beira Rio com 18 gols, o goleiro menos vazado foi Cleber Thiesen do Parceiros, já na segunda divisão o Duff FC venceu o Beira Rio B por 7 a 3, o artilheiro foi Marcus Vinicius Lohn do Central EC com 16 gols, o goleiro menos vazado foi Willian Beppler do Águas Mornas, o jogo mais esperado foi a final da Primeira Divisão, o São Sebastião venceu o Beira Rio pelo placar de 5 a 0, o artilheiro foi Marcelo Medeiros do Fazenda A com 18 gols, e o goleiro menos vazado foi Jaison Medeiros do São Sebastião, o municipal de Futsal é um evento promovido pela Prefeitura de Águas Mornas e realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, o Secretário Rogério Vambommel parabeniza as equipes campeãs e todas as demais que participaram desta edição de 2017.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}