• ?

COMUNICADO SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA ESCOLAR

Publicado em 28/04/2020 às 07:13 - Atualizado em 28/04/2020 às 07:13

A Prefeitura de Águas Mornas, através da Secretaria de Educação comunica distribuirá esta semana – de 27 a 30 de abril - a merenda escolar em estoque.
Esta ação torna-se imprescindível para ajudar na garantia da segurança alimentar e nutricional dos estudantes, ajudando no controle e contenção de riscos à saúde e disseminação de doenças.
A distribuição será feita obedecendo determinado pela LEI Nº 13.987, DE 7 DE ABRIL DE 2020, RESOLUÇÃO Nº 2, DE 9 DE ABRIL DE 2020, CARTILHA - Orientações para execução do PNAE durante a pandemia de coronavirus - COVID-19,  e demais orientações publicadas pela FECAM (Federação Catarinense de Municípios) e informes do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) e atendera prioritariamente quem estiver cadastrado no CadÚnico.
Informamos que faremos a distribuição somente dos alimentos em estoque considerando o risco de vencimento, portanto, não teremos distribuições futuras.

Atenciosamente,

Omero Prim                                                 Mário Fernandes